quarta-feira, 1 de abril de 2020

Resposta das atividades - INFORMATICA 01/04 - Parte 3


Primeiramente:

 Quando me enviarem, por favor, me enviem da maneira como estão as imagens abaixo.

 "Segundamente":

Temos a soma, que é o exemplo que temos na apostila:

SOMA:

 

 SUBTRAÇÃO:


 MULTIPLICAÇÃO:



E POR FIM A DIVISÃO:


Notem que a divisão utiliza o float na declaração das variáveis. Mas não se confundam com o int main () {, pois nessa linhae estamos declarando que vamos começar uma função e independente do que essa função fará, sempre, sempre, sempre, será int main () {


 Alguém não entendeu?

Duvidas nos comentários ou no meu e-mail: celiseferreira@gmail.com
Estou a disposição hoje e todos os outros dias.

Um grande beijo para todos os alunos e alunas, a Prô está com saudade.

Fiquem em casa, se cuidem, cuidem dos avós e de sua família.

Até a próxima aula!!

2 comentários:

  1. pro, assim, eu to ainda com um pouco de duvida de fazer.
    copia as primeira linhas e em baixo coloca a soma ou subtraçao...
    desculpa perguntar tanto, é que isso ta me complicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir desculpas por perguntar, querida, eu te ajudo!

      Primeiro vc vai simplesmente copiar os códigos da página 13, vai rodar no computador e verificar se seu programa funciona ou se apresenta erros, veja onde está os erros, caso aconteça.

      funcionou? ótimo, me envie o print dessa tela, do programa funcionando.

      Não funcionou? Excelente, me envie o print da mesma tela, para que eu possa ajudar identificar o erro.

      Tire o print assim como eu coloquei aqui!!

      Depois vc vai alterar somente os sinais das contas, onde era soma, agora vc faz subtração, tira print e me envia, muda pra multiplicação e para divisão, me envie tudo no email que eu vou ajudando.

      Ficou melhor assim, consegue entender?

      Excluir

6º ano - Arte - 16/09/24 - Mangá e cosplay

    Oiiiii!!!!! Para dia  07/10, entrega do trabalho : criação de cosplay. Criar um cosplay (personagem) com as coisas que tiver em casa (te...