quinta-feira, 26 de março de 2020

6° Ano - Aula 27/03 - Matemática

Hoje vamos começar a aula revendo as noções de Geometria, Ponto, Reta e Plano!!!






 







Agora, dando continuidade vamos ver como usamos o Transferidor







Compasso





Régua e Esquadros





Assistam aos vídeos quantas vezes forem necessárias, em seguida leiam as páginas 85 a 92 e então estarão prontos para fazer os exercícios  das páginas 93 a 96.                                                           

Qualquer dúvida estou disponível para atende-los!!!



22 comentários:

  1. Oi professora mqlu Malu saudades!!!

    Cauã do 6ano-Ok

    ResponderExcluir
  2. Ok prô, Rafa Augusto presente

    ResponderExcluir
  3. Prô, é para fazer o exercício da página 85 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, sim responda o exercício da página 95.

      Excluir
    2. Tem um exercício na página 85. Esse não é para fazer?

      Excluir
  4. oi pro ! sou eu a agatha nao estou conseguindo acordar no horario das aulas mas sempre estou vendo e fazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agatha, tudo bem!! O importante é vc colocar um ok aqui e enviar para o meu email o que for pedido.
      Bom estudo! Bj

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Prô, não estou conseguindo fazer o exercício 6 da página 95 e os da página 96, o que é respectiva adjacente? =(
    Outra coisa, tem um exercício na página 85 esse não é para fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, retificando o email vc vai fixar a régua e andar com o esquadro.

      Excluir
    2. Ok, profª. obrigado.
      Prô, perguntei da página 85 e vc me respondeu que sim, é pra fazer da página 95...estamos ficando maluquinhos com tudo isso...rsrsrs Saudades, prô.

      Excluir
    3. Oi Rafa, todos nós estamos ficando maluquinhos!!! Rsrs
      Mas é preciso fazer até a página 96.
      Bom estudo! Bj

      Excluir

8°ano - Arte - 12/11/24 - Logomarca

Oiiiii!!!!! Quando criamos uma logomarca, devemos levar em consideração o tipo de produto e o público alvo. A partir daí, criar o nome para ...